O cargo de Operador e Preparador de Torno CNC - 2 Vagas | São José é apenas uma das oportunidades de emprego disponíveis na Conexão RH, uma agência de recursos humanos especializada em Recrutamento, Seleção, Treinamento e Desenvolvimento, localizada em Caxias do Sul/RS com atendimento em todo o Brasil, e focada em soluções que atendam tanto empresas como pessoas em busca de emprego.

Conexão RH - Gestão e Capacitação

Vagas de Emprego

Nossas Oportunidades

Vaga de emprego em Caxias do Sul | RS e Região:

Operador e Preparador de Torno CNC - 2 Vagas | São José

Quantidade de vagas: 2

Escolaridade necessária:Ensino Fundamental.

Horário de trabalho:Segunda a Sexta-feira das 14:48 as 00:21 com intervalo.

Remuneração:R$2.500,00 a R$3.800,00 + 20% Insalubridade + Benefícios.

Requisitos:Ensino Fundamental: Experiência na função; Vivência com setup, paquimetro, micrômetro, súbito, interapid; Curso de Lid e Metrologia; Será um diferencial conhecimento em operação de máquina

Local de trabalho:Caxias do Sul | São José

Tenho interesse nesta vaga

Se você já cadastrou seu currículo na Conexão RH, prencha os campos abaixo para candidatar-se à vaga acima. Caso não tenha realizado seu cadastro ainda, clique aqui e preencha seu currículo.

Cadastre seu Currículo

Ao preencher seu cadastro, você passa a participar de nossos processos de seleção para as vagas que você deseja.

Cadastrar Currículo

Voltar para lista de vagas